Nicko McBrain: baterista do Iron Maiden mostra seu Jaguar XKR-S



O baterista Nicko McBrain mostrou em matéria da versão online do The Wall Street Journal, seu Jaguar XKR-S customizado com a fonte usada no logotipo do Iron Maiden e com uma tonalidade exclusiva de azul, confira.



Em 2012, quando recebeu o carro encomendado com exclusividade para a montadora britânica, Nicko comentou: "Desde que eu era um garoto, eu sempre amei Jaguares. Eu me lembro de meu pai me levar pra ver o Mark 10 quando ele foi lançado em 1961. Aquele era nosso carro favorito, e desde então, eu sempre preferi os modelos sedã ao invés de modelos esportivos. Na verdade, eu ainda tenho o meu Série III que comprei em 1986 que eu deixo na Flórida e uso diariamente. Eu dei um XK pra minha esposa em 2009, e quando ela finalmente me deixou dirigi-lo, eu simplesmente caí de amores; então quando o XKR-S saiu, já era, eu decidi que tinha que ter um."

Sobre o modelo exclusivo que ele recebeu, ele explica: "O carro é simplesmente uma obra de arte. É de fato a realização do sonho que tive quando eu vi o XKR-S pela primeira vez, mas eu não tinha ideia de que eu conseguiria comprá-lo. A Jaguar conseguiu isso pra mim e eu sei que é difícil de acreditar, mas esse é o primeiro carro ZERO que eu jamais comprei; e deixa eu te dizer, valeu a pensa esperar! Eu só peguei meu carro semana passada na concessionária local, a Jaguar Alpine, que faz um grande trabalho aqui na Flórida, mas eu já rodei uns quilômetros nele. Meu amigo na concessionária me disse pra não andar muito nele, já que ele um dia pode valer uma fortuna. Eu disse pra ele, 'Peraí, eu acabei de pagar uma fortuna por ele, e eu não espero vender tão cedo'".

Fonte: Whiplash.Net