Nicko McBrain: "Os fãs do Iron Maiden são os melhores do mundo"



Em entrevista para a Maniacs TV, da Australia, o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, falou sobre a devoção dos seguidores da banda. Nicko comentou: "Tenho visto muitos dos nossos fãs mundo afora. É um exército do Maiden".

"Quero dizer, todas as bandas do mundo dizem que seus fãs são os melhores, mas eu sei verdadeiramente que os nossos são os melhores fãs do mundo. Há uma paixão e um amor, é uma grande família".

Nicko continua, agora dirigindo-se diretamente aos fãs: "Espero que vocês continuem amando o que fazemos da mesma maneira que amamos fazer que fazemos. E esta turnê, tenho que agradecer a todos vocês, porque sem dúvida, eu acho que nós estamos tendo os melhores momentos que nós já tivemos enquanto uma banda em turnê... e tocando essas músicas - essas seis músicas do novo disco que vocês provavelmente já sabem. E tem algumas coisas velhas também... coisas velhas... alguma merda velha - algumas dessas músicas de 35 anos de idade. E nós realmente amamos essa turnê e o que fazemos. E são vocês que a tornam tudo muito, muito especial, para que nós estejamos lá todas as noites tocando essas músicas para vocês".

Assista a entrevista na íntegra:





Fonte: Whiplash.Net