...

Paul Di’Anno: ex-vocalista do Iron Maiden diagnosticado com câncer?



Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden que gravou os dois primeiros álbuns da banda, teria sido diagnosticado com câncer no sistema linfático. A informação veio de outro ex-vocalista do Maiden, Blaze Bayley, com quem Di’Anno faria uma tour conjunta na América Latina, mas teve que cancelar por conta dos seus problemas de saúde.

"Paul está sofrendo de câncer no sistema linfático, além dos problemas com o joelho e quadris. Então deve permanecer em tratamento por mais quatro meses. Ele está reagindo bem. Fizemos vários shows juntos em vários países do mundo - na Rússia, Suécia e Austrália - e o único lugar que não deu pra ir foi a América Latina. Então, quando ele estiver melhor - talvez em um ano - possamos retomar a turnê conjunta", comentou Blaze Bayley em entrevista para o site site chileno HumoNegro.

O músico de 58 anos ficou internado por quase dois meses no Hospital Pitton Ward, na cidade inglesa de Salisbury, e recebeu alta no dia 1 de julho. Paul ainda não confirmou oficialmente a doença.

Fonte: Blabbermouth.net

UPDATE - 07/07/2016
PAUL DI’ANNO FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE E DESMENTE CÂNCER
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »