Paul Di’Anno fala sobre estado de saúde e desmente câncer



Em entrevista para o Team Rock, Paul Di'Anno explicou que o comentário feito por seu amigo e também ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, sobre ele estar com câncer no sistema linfático, foi feito antes que se soubesse exatamente qual é sua verdadeira situação.

Paul explica: "Tive um colapso em casa após voltar da Argentina e um exame encontrou uma grande mancha negra em meu pulmão. Achei que era o fim, mas o tumor não era maligno. Era um abcesso que havia infeccionado e estava do tamanho de uma bola de rugby, com o qual eu estava vivendo havia anos. Os médicos disseram que alguma coisa me contaminou por via aérea e causou a infecção e eu posso ter contraído isto em qualquer lugar. Tive que repousar após a cirurgia e ao invés de voltar para minha casa em São Paulo eu fiquei na Inglaterra e agora estou em uma casa de repouso".

Di'Anno também contou que está fazendo fisioterapia no joelho esquerdo e tem estado meio deprimido, pois toma 30 remédios por dia e está em uma cadeira de rodas: "Mas todos dizem que pareço estar melhor. Tenho tentado me manter positivo", comentou.

Fonte: Whiplash.net