Steve Radeski: "Uma camiseta do Iron Maiden salvou minha vida"



Um cidadão australiano chamado Steve Radeski, contou que uma camiseta do Iron Maiden salvou a sua vida após ele perder a perna em um grave acidente de moto. Steve contou que tinha apenas alguns minutos de vida após o terrível acidente sofrido em agosto de 2014, quando ficou jorrando sangue em profusão:

"Não havia ninguém próximo, até que um ex-combatente que havia retornado do Afeganistão surgiu após ouvir falar do acidente. Minha perna estava totalmente separada e eu segurava os ossos com a mão. Havia uma fratura exposta do fêmur e a artéria estava pra fora. Eu tinha mais uns seis minutos de vida. Ele chegou e estava usando uma camiseta da turnê do Iron Maiden de 1985 que ele tinha desde jovem. Era um grande fã da banda, mas ele olhou pra mim e percebeu que teria que usar a camiseta como torniquete para estancar o sangramento até que chegasse o helicóptero de resgate. O Iron Maiden salvou minha vida".

Na Austrália para uma sequência de shows, ao saber da história, a banda enviou uma camiseta autografada para Radeski, que presenteou o fã Bill Gaythwaite, o herói que salvou sua vida. O ex-combatente também recebeu uma medalha e homenagens da polícia e do exército por seus esforços. A banda também enviou um carro para buscar Radeski que assistiu ao show na primeira fileira do Adelaide Entertainment Centre.



Fonte: Whiplash.Net / Adelaide Now
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »