Paul Di’Anno: hospitalizado, vocalista adia shows no Brasil



A nota abaixo foi publicada nas redes sociais da Blog N' Roll Produções.

É com imenso pesar que somos obrigados a informar a todos o adiamento por tempo indeterminado da tour do Paul Di'anno pelo Brasil no próximo mês de junho. Paul se encontra hospitalizado e, hoje pela manhã, fomos informados diretamente por ele que seu quadro de saúde é no momento extremamente delicado. Exames estão sendo feitos para se obter o diagnóstico preciso, mas não há um prazo para esse diagnóstico, o devido tratamento necessário e o respectivo prazo de recuperação.

Trabalhamos com Paul no ano passado e tudo que podemos dizer é que ele foi fantástico com todas as pessoas envolvidas na tour. Ele se tornou amigo de todos e estamos muito tristes com a notícia. Nós queremos vê-lo de novo na estrada o mais rapidamente possível.

Estamos à disposição para esclarecer questões relacionados aos shows marcados (onde todos os respectivos contratantes e parceiros locais já foram devidamente avisados por nós ao longo do dia de hoje) e pedimos a compreensão no sentido de que não iremos nos aprofundar em relação ao estado de saúde de Paul. Esse é um assunto privado e tal detalhamento não cabe a nós, mas somente a ele.

Grato pela compreensão de todos,
Blog n Roll Produções