Bruce Dickinson ameaça fã que arrumou confusão no show do Iron Maiden



Bruce Dickinson repreendeu e ameaçou um fã no show do Iron Maiden, dia 12 em Adelaide, Austrália, durante a execução de "Fear Of The Dark". O vocalista parou o show para se dirigir a um sujeito que insistia em criar confusões em meio ao público:

"Ao cavalheiro na frente com camisa do Raiders... sim, você, você mesmo, que está sendo contido por alguns fãs amigáveis. Acalme-se, ok, você consegue? Se não se acalmar... Exato, você! Se não se acalmar você vai ter que sair. Escolha por onde sair. Espero que você goste de comida de hospital. Sim, pode me mostrar o dedo do meio, cara. Venha para o backstage e eu cuidarei de você eu mesmo. Cuzão!"

Assista Bruce perdendo a paciência, aos 6min e 59s.



Um fã que estava próximo à cena explicou o que houve: "Aconteceu bem na minha frente. Eu e um amigo estávamos aproveitando o show e esse cara a quem o Bruce se dirigiu começou a empurrar na nossa frente. Ele usava uma camisa do Raiders e parecia ter pouco mais de 40 anos. Estava bêbado ou sob efeito de algo, mal conseguia ficar em pé direito. É comum pessoas empurrarem para ir pra frente então não prestamos muita atenção nele. Mas um cara careca na frente dele se virou e disse alguma coisa que deixou ele maluco e ele começou a bater nesse cara careca. O cara careca empurrou ele para trás em cima de mim e do meu amigo. Ele voltou para o careca e a coisa virou uma briga. Três pessoas tentavam segurar o maluco com a camisa do Raiders até que um cabeludo conseguiu imobilizá-lo. Bruce parou a música e disse o que você ouviu no vídeo. Então a segurança chegou e o expulsou o paspalho e o show continuou."

Um outro fã próximo ao sujeito deu mais detalhes do que aconteceu depois: "Eu estava a um metro do cuzão. Ele tinha um corte no olho e alguém tinha roubado um de seus sapatos e jogado no palco enquanto a segurança o conduzia para a frente da barreira."

Fonte: Whiplash.Net