El Salvador: governo agradece Iron Maiden por show histórico no país



O Ministério do Turismo de El Salvador agradeceu ao Iron Maiden por seu extraordinário show no Estádio Gonzales Magico. Segundo o governo, esse foi um dos maiores eventos da história do país, com mais de 25 mil fãs que vieram de várias partes de El Salvador, bem como de Honduras, Nicarágua, Costa Rica. Guatemala e outras partes da América Central.

Bruce Dickinson comentou: "Como uma banda que sempre insistiu em ir a novos lugares para ver nossos fãs, temos que agradecer a estes fãs incríveis aqui e em toda a América Central nos fazer sentir-se tão bem-vindos e por uma apresentação histórica em seu país. Nós esperamos que isso seja um sinal de grandes coisas que estão por vir e paz no futuro. Os fãs foram incríveis e tudo foi tecnicamente excelente. Achamos que os fãs tiveram um grande momento. Certamente, nós tivemos."



O Ministro do Turismo, José Napoleon Duarte, também comentou o show: "El Salvador é um grande país. Não tenho dúvidas de que os membros do Iron Maiden se sentiram em casa. Este evento demonstrou a capacidade do país para atrair e organizar grandes eventos de classe mundial e com segurança total. O Iron Maiden colocou El Salvador no mapa com uma importante vitrine global, nosso compromisso foi o de promover a melhor imagem do país, e eu acho que nós conseguimos isso magnificamente. O show foi realizado com êxito e de forma pacífica para todos os fãs presentes."

Confira abaixo duas reportagens sobre a histórica passagem do Iron Maiden por El Salvador.