Ceará homenageia o Iron Maiden com camisas personalizadas



O Ceará Sporting Club presenteou os membros do Iron Maiden com camisas personalizadas do time, que já estão na capital cearense e se apresentam nesta quinta-feira (24), na Arena Castelão.

Em carta, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, explica aos integrantes que o clube é o atual campeão da Copa do Nordeste, que tem torcedores apaixonados e deseja vida longa ao Iron Maiden. O Ceará lançou também uma promoção de ingressos para que os torcedores oficiais possam assistir ao show. Saiba mais: www.cearasc.com

“Para Adrian Smith, Bruce Dickinson, Dave Murray, Janick Gers, Nicko McBrain e Steve Harris. Sejam bem-vindos à capital do Ceará. Neste Estado, nós temos um time Campeão do Nordeste e o maior campeão dos campeonatos estaduais. O Ceará Sporting Club tem uma torcida de milhões de apaixonados. Somos o clube mais querido do estado. Com certeza, milhares deles estarão logo mais, na Arena Castelão, para prestigiá-los. Decidimos presenteá-los com a camisa do Ceará S.C. Desejamos que a passagem da turnê “The book of souls” seja memorável aqui em Fortaleza/CE. Mandem um alô para o Eddie. Vida longa ao Iron Maiden”.