Belo Horizonte: restam poucos ingressos para show do Iron Maiden no Mineirão



O Iron Maiden desembarca em Belo Horizonte, no dia 19 de março, para show que faz parte da turnê mundial do novo álbum “The Book of Souls”. A Esplanada do Mineirão será palco da apresentação e quem ainda não garantiu lugar nesse show histórico precisa ficar atento, pois a TF.7, produtora do evento em BH, anunciou que as últimas unidades de ingressos já estão sendo comercializadas.

Em Belo Horizonte, a cota de meia-entrada foi rapidamente atingida, restando apenas poucas unidades com valores de entradas inteiras. Para aqueles que desejam adquirir acesso à pista, as vendas estão no 2º lote, enquanto para a Pista Premium Budzone, que oferece acesso diferenciado, com banheiros e bares exclusivos e vista privilegiada, já está no 3º lote. Outra novidade, é que agora as compras poderão ser feitas com opções de parcelamento em até três vezes no cartão.

Além disso, dois convidados especiais acompanham o Iron Maiden nesta turnê brasileira: o Anthrax, que fará apresentação inédita na cidade e, também, o The RavenAge, que prometem uma noite memorável para os mineiros.

SERVIÇO:
Data: 19 março de 2016 ​(Sábado)​
Local: Esplanada do Mineirão                  
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Bilheteria Oficial: BuyTicket - Shopping Cidade (Horário de funcionamento de segunda a sábado de 10h às 22h. Sem taxa de conveniência).

Fonte: Hoje em Dia