IMFC: Como se tornar membro do Fã Clube Oficial do Iron Maiden?



O IMFC, Fã Clube Oficial do Iron Maiden, já existe a quase 30 anos e sua adesão nunca foi tão forte quanto agora. As vantagens para seus membros foram ampliadas desde que foi incluída a pré-venda de ingressos para os shows da banda. Mas será que vale mesmo a pena ser membro do IMFC? O que eu preciso fazer para me tornar um? O Iron Maiden 666 listou algumas informações para você que quer se tornar membro do IMFC. Confira!

Como aderir ao Fã Clube Oficial do Iron Maiden? 
Para tornar-se um membro do IMFC, acesse o site oficial do Iron Maiden (IRONMAIDEN.COM) e clique no menu "FAN CLUB". Na opção "Join The Fan Club" você terá uma lista com as vantagens de ser sócio e a opção de pagamento da anuidade, que custa £ 35, algo em torno de R$ 180.
OBS: Para efetuar o pagamento você precisará de um cartão internacional.  

Quais as vantagens de ser membro do Fã Clube Oficial do Iron Maiden? 
Ser membro do IMFC garante algumas regalias ao fã do Iron Maiden, dentre elas: brindes, descontos na compra de produtos oficiais e prioridade na pré-venda de ingressos para os shows da banda. Listamos aqui todas as vantagens. 

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS
Os membros do IMFC possuem prioridade na pré-venda de ingressos para os shows do Iron Maiden em todos os países. É possível comprar até 4 ingressos para cada show na pré-venda.
COMO FUNCIONA: Os membros do Fã Clube recebem um código individual para a compra no site de vendas de ingressos e instruções completas sobre como realizar a compra. O código é enviado via "Private Message Box", acessível na sua página de usuário no site oficial do Iron Maiden (O código não é enviado por e-mail). A informação é disponibilizada com boa antecedência, geralmente 24h antes da pré-venda.

FIRST TO THE BARRIER
Os membros do IMFC participam do sorteio que garante aos vencedores a entrada nos shows antes da abertura dos portões e a possibilidade de assistir o Iron Maiden na grade.



REVISTA OFICIAL
Assinatura da tradicional revista Iron Maiden FC, que possui três edições por ano e traz entrevistas exclusivas com os membros da banda e matérias especiais sobre as turnês do Iron Maiden.

BRINDES
O pacote de assinatura inclui ainda alguns brindes para os novos membros: Foto oficial da banda, Adesivo, Cartão de sócio do IMFC e uma réplica do baixo de Steve Harris.

DESCONTOS E PRODUTOS EXCLUSIVOS NA LOJA OFICIAL
Os membros do IMFC ganham desconto em todos os produtos da Loja Oficial da banda e exclusividade de compra em produtos especiais.

SORTEIOS E PROMOÇÕES 
Os membros do IMFC são automaticamente inscritos em um sorteio mensal realizado pela banda que traz, entre outras coisas, itens autografados pelos integrantes do Iron Maiden.

FÓRUM OFICIAL
O fórum oficial do IronMaiden.com é exclusivo para os membros do IMFC e reúne fãs do mundo inteiro. Além disso, muitas vezes o fórum traz informações em primeira mão, publicada por membros da equipe da banda.

Mais informações: IronMaiden.com