Trooper: Latão de 500ml da cerveja do Iron Maiden disponível no Brasil



O primeiro lote do novo formato da cerveja oficial do Iron Maiden acabou de chegar ao Brasil e o "Latão" de 500ml já está disponível! Além do Latão da Trooper, estão disponíveis também um kit com o copo oficial da cerveja do Iron Maiden. Confira as ofertas!

           

Produzida pela Robinsons Brewery em parceria com a Canned Beer Revolution dos EUA, esta é a primeira vez que uma cerveja da Robinsons é comercializada em lata.

O vocalista Bruce Dickinson comentou as vantagens do formato: "Bem, em primeiro lugar, as latas são mais fáceis de reciclar, exigem menos embalagem, ficam geladas mais rápido e ocupam menos espaço em sua geladeira! Em segundo lugar, as latas não quebram, o que significa que podem ser consumidas em eventos esportivos, grandes acampamentos, praias e festivais de música - onde o vidro normalmente não é permitido. Em terceiro lugar, as latas de alumínio são uma excelente proteção contra luz e oxigênio - maiores inimigos da cerveja, proporcionando que sua bebida mantenha o sabor fresco por mais tempo. Se faz bem, está ótimo para a nossa cerveja."