Livro sobre as origens do Iron Maiden será lançado no Brasil



Lançado em 2014 no Reino Unido, o livro Killers: as origens do Iron Maiden 1975 - 1983, será lançado no Brasil pela NFL ZINE EDITORA.

O livro apresenta a história da banda desde sua formação em 1975 até a entrada de Nicko McBrain em 1983, com entrevistas e declarações de antigos membros da banda, depoimentos de profissionais do cenário do Metal como Brian Slagel, fundador da Metal Blade Records entre outros.

Com lançamento marcado para o começo de abril, o livro terá mais de 200 páginas, com algumas fotos coloridas e outras em preto e branco, mas a novidade mais inusitada será o Eddie escondido na contra-capa do livro. Para isso a contra-capa deverá ser deixada para cima num ambiente claro para que ele possa brilhar no escuro. Sim, o Eddie vai brilhar no escuro e muitos fãs irão se divertir com isso.



O livro custará R$35,00 + R$5,00 de frete e a editora também disponibiliza o Pôster do Eddie destruindo o Congresso Nacional para ser vendido com o livro, que por enquanto não será comercializado em grandes sites de compras ou grandes livrarias. Aos poucos NFL ZINE EDITORA divulgará no blog e em sua Página no Facebook os locais onde o livro estará disponível. Reserve o seu exemplar escrevendo para nflzineeditora@outlook.com para que a editora entre em contato com todos os detalhes sobre o lançamento!

NFL ZINE EDITORA
nflzineeditora@outlook.com
https://nflzine.wordpress.com