Eddie Van Halen teve o mesmo tipo de câncer que Bruce Dickinson



O guitarrista Eddie Van Halen também foi diagnosticado com câncer na língua, o mesmo tipo de Bruce Dickinson, mas um tratamento intensivo, que incluiu a retirada de parte do órgão (que se regenera), curou a doença.

“Eu curei meu câncer de uma maneira que não é exatamente legalizada nesse país (EUA). Eu contaria a você como, mas não quero ir pra cadeia. Quando você se trata com quimio, isso só o mantém acuado. Ele volta. O câncer é como uma barata. Ele volta mais forte. Eu estou destroçando o sistema imunológico da barata e vendo como ele funciona. Eu abri minha própria clínica de patologia. Alguns de nós abrem bares no México, eu estou curando o câncer. Eles cortaram um pedaço saudável da minha língua, criaram células saudáveis fora do meu corpo e as testaram. Eu estou sem um terço da minha língua. Eles me retalharam. Eu não parei de fumar até que eu contraísse câncer na língua porque fumar não causou o câncer.”
- Eddie Van Halen (Rolling Stone - Setembro/2006)

Ainda segundo Van Halen, a real causa de seu câncer foi segurar palhetas de metal entre os dentes e em contato com a língua por décadas, tudo isso sempre em meio a campos eletromagnéticos estabelecidos em estúdios ou em palcos.

Fonte: Lokaos

BRUCE DICKINSON É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER
CÂNCER NA LÍNGUA, ENTENDA A DOENÇA DE BRUCE DICKINSON