Ciab FEBRABAN: Bruce Dickinson em São Paulo



Bruce Dickinson estará de volta ao Brasil em junho para uma palestra na 25ª edição do Ciab FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, organizado pela Federação Brasileira de Bancos.

Em 2015, o maior evento de Tecnologia para o setor financeiro da América Latina, incorpora trilhas técnicas de tecnologia para os segmentos de cartões e seguros, além de trilhas para os bancos internacionais, de investimentos, bancos pequenos e médios e mercado de capitais transformando o evento em um fórum de debates ainda mais completo.

Três keynotes que estão entre os mais requisitados da atualidade serão as grandes estrelas da 25ª edição do Ciab FEBRABAN, que ocorrerá de 16 a 18 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso contará com as palestras de Jimmy Wales, fundador da Wikipédia, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e famoso empresário e empreendedor, além de Chris Skinner, renomado especialista do segmento financeiro.

Em 18 de junho, último dia do congresso, os participantes do Ciab poderão conferir o lado empresário e empreendedor de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, cujas palestras são bastante concorridas e ganham destaque em grandes eventos corporativos ao redor do mundo.

O músico é CEO e um dos principais investidores da Cardiff Aviation, companhia especializada em manutenção de aeronaves comerciais da Airbus e Boeing. O vocalista do Iron Maiden é um experiente piloto de Boeing 757 e 737, trabalhou para a Astraeus Airlines e já esteve no comando de voos que levaram mais de 200 turistas a bordo. O músico ainda costuma pilotar as aeronaves que conduzem os integrantes do Iron Maiden em turnês por vários países.

Dickinson e o Iron Maiden também são proprietários da marca de cerveja Trooper, bebida preparada pela cervejaria Robinsons, vendida desde 2013 e inspirada na banda de heavy metal. Em suas palestras, Dickinson fala sobre sua experiência na criação de empresas, dá dicas para que as companhias agreguem valor em suas marcas e aborda temas como criatividade e dedicação.

Saiba mais: www.ciab.com.br