Uma entrevista com o brasileiro chamado Iron Maiden

Algumas semanas atrás, recebemos da simpática Marina Santiago uma mensagem no mínimo curiosa: "Eu tenho um amigo chamado Iron Maiden". Em anexo, a foto da Carteira de Motorista do brasileiro IRON MAIDEN KALIL SILVA. Isso mesmo, um cara chamado Iron Maiden!



Mas quem é ele? Por que ele tem esse nome? Será que é fã da banda? Confira abaixo um breve bate-papo com o nosso amigo Iron Maiden!  

666: Que legal você ter o nome da banda! Mas você é fã do Iron Maiden? Já foi em um show deles? 

Iron Maiden: Adoro ouvir o Maiden, inclusive sei tocar algumas músicas. Mas nunca fui ao show deles. Fiquei no quase por duas vezes.

666: Com qual idade você se deu conta que o nome era uma homenagem a uma banda de Heavy Metal? 

Iron Maiden: Quando eu era pequeno, os caras chegavam perto de mim e gritavam bem alto - IRON MAIDEEEEN!!! AHHH!!! - e faziam gestos como se estivessem tocando guitarra (Risos). Daí, quando eu tinha uns 8 anos comecei a comprar revistas e cds pra conhecer a banda. Eu também tinha fitas K7, daquelas de rebobinar com a caneta pra ouvir no Walkman. Lembra?

666: Como os seus pais explicaram a escolha do nome?

Iron Maiden: Foi meu pai que escolheu o nome. Ele guardou um pôster da banda pra me mostrar quando eu tivesse idade pra entender. Mas era tudo escondido da minha mãe (Risos).

666: Você gosta do nome que tem? Como é conviver com ele? O que as pessoas dizem quando você se apresenta? 

Iron Maiden: Adoro meu nome, até facilita em certa ocasiões. O que as pessoas dizem? A maioria faz uma entrevista instantânea que nem essa (Risos).


Iron Maiden (no centro da foto) com os caras da banda Sky Route