The Raven Age: a banda do filho de Steve Harris



O The Raven Age, banda do guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris, está prestes a lançar o seu primeiro registro oficial e abrirá o show do Iron Maiden no Sonisphere Festival em Knebworth e a nova turnê do Britsh Lion, projeto paralelo do líder da Donzela de Ferro.

A banda idealizada pelos guitarristas Dan Wright e George Harris em 2009, começou a se tornar realidade com a entrada do baixista Matt Cox em 2012 e finalmente ganhou os palcos com a chegada do vocalista Michael Burrough e do baterista Jai Patel em 2013. Agora a banda se prepara para o lançamento de seu primeiro EP e segue em turnê pela Europa em 2014.



Ouça a faixa "The Death March", primeiro single do The Raven Age:


George Harris foi notícia em 2010, quando tentou seguir a carreira de jogador de futebol no modesto Trosvik IF da Noruega. Na ocasião o filho do baixista do Iron Maiden falou sobre música e revelou que sua antiga banda já havia tocado com o Maiden em uma outra ocasião.

- Steve Harris torcendo pelo Trosvik na Noruega
- George Harris o lateral esquerdo do Trosvik IF

"Eu me lembro que ganhei minha primeira guitarra no Natal quando eu tinha 13 anos de idade. Também houveram alguns baixos, mas na maior parte do tempo eu toco guitarra. Minha antiga banda, Burn in Reason, tocou uma vez no mesmo festival que o Iron Maiden, mas nós tocamos em um palco um pouco menor (risos)".



No Sonisphere Festival em Knebworth, a banda de George Harris também toca em um palco secundário, mas em breve o The Raven Age dividirá o mesmo palco com o British Lion, durante a turnê do projeto paralelo do líder do Iron Maiden.





Saiba mais: http://theravenage.org
https://www.facebook.com/TheRavenAge
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »