Campus Party Brasil 2014: Streaming de vídeo AO VIVO!

Acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014, em São Paulo, a sétima edição da Campus Party Brasil. O evento, que conta com uma ampla área de camping, diversos palcos e internet liberada com 40 gigabytes, terá a participação de grandes nomes da tecnologia com foco no empreendedorismo.



Entre os palestrantes confirmados está o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que falará aos campuseiros sobre sua experiência na criação e administração de empresas. Bruce fará um paralelo entre sua atuação na música e o mundo dos negócios, além de dar exemplos de gerenciamento de equipes. Dickinson sobe ao palco principal do evento na TERÇA-FEIRA, 28 DE JANEIRO, às 13h.

SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL 2014

As inscrições para Campus Party tiveram três etapas. Duas primeiras tiveram suas vendas iniciadas de 26 de setembro de 2013 e 2 de outubro de 2013, respectivamente. Ambas receberam valores promocionais, pois eram destinadas ou para veteranos do evento ou para o público em geral em compras com antecedência.

O terceiro lote teve suas vendas iniciadas a partir de 1 de novembro de 2013, sem valor promocional. Devido a alta demanda, os ingressos para edição 2014 da Campus Party estão todos ESGOTADOS. Os organizadores desenvolveram no site do evento uma lista de espera onde pessoas podem se cadastrar e receber mais informações.

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
Mas, se você não conseguiu comprar um ingresso não se desespere. Segundo a organização do evento, o conteúdo de todos os palcos poderão ser acompanhados por streaming de vídeo ao vivo. Durante todo os dias, este serviço será apresentado através do site oficial.

Campus Party Brasil - Site Oficial 
www.campus-party.com.br



Fonte: Techtudo