Trooper: cerveja do Iron Maiden chega a mais cidades brasileiras em outubro!



De acordo com a On Trade, importadora e distribuidora da cerveja Trooper no Brasil, a cerveja oficial do Iron Maiden, que já está à venda em São Paulo, deve chegar a mais cidades brasileiras no mês de outubro, são elas: Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

De acordo com Maurício Nogueira, sócio-diretor da importadora On Trade, o lançamento da cerveja superou todas as expectativas, tanto que no primeiro mês de produção, a cervejaria não conseguiu atender a demanda para exportação. "Encomendamos 20 mil caixas e nos entregaram 10 mil. A Robinsons é uma microcervejaria e eles chegaram a parar a produção de outras marcas para só produzir a Trooper".

Os consumidores devem encontrar a cerveja do Iron Maiden por R$ 30 em bares e pub's e no valor de R$ 20 em lojas especializadas. A On Trade pretende ainda trazer o barril de chope da marca para o Brasil. "O mercado de cervejas personalizadas está crescendo muito no país e a Trooper já bate recordes em todos os sentidos, temos certeza que será um sucesso no Brasil".

Fonte: Estado de Minas