Rock in Rio 2013: festival reabre venda de ingressos

O Rock in Rio abrirá na próxima segunda-feira (19) uma venda extraordinária de ingressos. O anuncio foi feito pela organização do festival via e-mail enviado aos seus clientes.

A nova venda de ingressos se dá pelo não pagamento de compras efetuadas por boleto bancário, que foram automaticamente canceladas, e será exclusiva para clientes Rock in Rio Club, Rock in Rio Card ou cadastrados no site do festival.

O lote de ingressos com número limitado por dia do festival estará à venda partir das 12h do dia 19 de agosto até o término ou, impreterivelmente, até às 18h do dia 23.

Para efetuar a compra, os clientes devem aguardar um e-mail contendo o código de acesso que será enviado no dia 15 de agosto. O código não garante a compra do ingresso, que deve ser adquirido pelo site oficial do Rock in Rio, www.rockinrio.ingresso.com.br.

Serão aceitas compras de até quatro ingressos por CPF, sendo apenas uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até 4 vezes.

Na compra dos ingressos sobressalentes, não haverá entrega em domicílio. As entradas deverão ser retiradas no ponto oficial de retirada, nas Lojas Americanas da Rua do Passeio, 42 - Centro do Rio, entre 3 e 12 de setembro, ou durante o festival na Bilheteria da Cidade do Rock.

Fonte: SRZD

ROCK IN RIO 2013: CONFIRA TODAS AS BANDAS CONFIRMADAS!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »