Bruce Dickinson fala sobre a cerveja Trooper



Um fã das cervejas ale e aficionado por história, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, teve um papel de grande destaque no desenvolvimento do sabor da Trooper, cerveja oficial da Donzela de Ferro produzida pela Robinsons. Bruce falou ao site Off License News sobre a bebida, confira!

“Eles me perguntaram porque não fazia uma lager. Eu disse que não! Nós somos essencialmente uma banda britânica. Se você vai começar com algo, que seja algo bem feito. Devemos fazer uma ale.”

Quando o Off Licence News disse que pensava que rockstars só gostavam de montanhas de cocaína, orgias e caixas de Jack Daniels, Dickinson disse: “Não fode! Eu tenho 55 anos e seria impossível sair por aí pulando se estivesse cheio de alucinógenos. Eu não ia gostar disso. A melhor coisa de fazer isso limpo é que você pode aproveitar.”

Como um grande amante de cervejas, Dickinson se recusa a colocar o nome do Iron Maiden em uma cerveja qualquer e observar sua conta bancária. “Uma cerveja do Iron Maiden é uma venda fácil, mas a prova real é quando você a bebe.” Disse.

“É fácil subir nas costas de alguém para vender uma cerveja, e nós dispensamos várias ofertas baratas de pessoas que diziam que se podíamos vender discos, poderíamos vender cerveja.”

“Trooper foi uma escolha bem óbvia para chamá-la.” Adiciona Dickinson. “Nós temos uma obra prima em mãos. – É uma das imagens mais tatuadas do mundo. [...] Esta na grande tradição do poder militar britânico – desastre militar neste caso.”

A cervejaria Robinson está produzindo cervejas premiadas em sua fábrica em Stockport por 175 anos. Mais conhecida pela sua lendária “Old Tom” strong ale, que foi votada como “Melhor Cerveja do Mundo”, pela Beers Of THe World, são as ales mais jovens da Robinsons que vem causando agitação no mundo da cerveja e introduzindo as novas gerações à Robinsons.

Fãs do Iron Maiden e de uma ale real podem se inscrever para receber novidades da Trooper Premium British Beer em www.ironmaidenbeer.com, onde garrafas estarão disponíveis para venda a partir do mês de maio.

Fonte: Whiplash.Net

TROOPER: CERVEJA DO IRON MAIDEN SERÁ VENDIDA NO BRASIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »