Nova série "Steve Harris Signature Bass Strings"

A famosa fabricante britânica de cordas, Rotosound, está lançando no mercado uma versão melhorada da série Steve Harris Signature Bass Strings. As cordas agora passam a ser fabricadas através de um novo processo de polimento, com um acabamento mais suave que torna as cordas ainda mais adequadas para quem toca rápido como o baixista do Iron Maiden.

Steve Harris, famoso por ser o fundador do Iron Maiden e ter gravado todos os álbuns do grupo, é considerado um dos baixistas mais influentes da atualidade. O som único de seu baixo "galopante" é mundialmente conhecido e já inspirou várias gerações de baixistas.

A versão melhorada das cordas, mais suave, permite que você possa facilmente deslizar a partir da posição 1 a 12 sem ouvir o movimento. Com som um pouco mais brilhante do que cordas flatwound tradicionais, as novas cordas têm um timbre mais claro. Se você aprecia a qualidade, vai gostar bastante dessa nova série. As cordas vem com as cores do West Ham em suas extremidades de seda e o conjunto de quatro cordas vem em calibres 50, 75, 95 e 110 gauges.



Para mais informações sobre Steve Harris Signature Bass Strings visite o site oficial do fabricante
http://www.rotosoundonline.com