Rock in Rio Club: pré-venda de ingressos para 2013

Começa na madrugada deste sábado, 20 de OUTUBRO, a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2013. Esta pré-venda será exclusiva para os associados do Rock in Rio Club, um cartão de benefícios lançado pelo festival ainda em 2011, logo após a última edição carioca do evento. O cartão dá ao usuário descontos na compra de produtos oficiais e ainda a oportunidade de adquirir, antecipadamente, ingressos para as próximas edições do festival no Brasil e exterior.



Entre os benefícios para os associados do Rock in Rio Club estão: 20% de desconto na compra de produtos oficiais do Rock in Rio; pré-venda garantida para o festival de 2013; 15% de desconto para as compras de ingressos nos festivais futuros do Rio, Lisboa, Madri e onde mais o Rock in Rio for realizado.

Quem tem o Rock in Rio Club terá entre os dias 20 e 29 de OUTUBRO para garantir seus ingressos com desconto de 15%. O portador do cartão deve ativar o mesmo no site Club.rockinrio.com.br e utilizar o seu número no Ingresso.com para efetuar a compra. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro ingressos.

SAIBA MAIS NO SITE DO ROCK IN RIO CLUB
http://club.rockinrio.com.br

Para aqueles que não são associados, a venda do Rock in Rio Card terá início no dia 30 de OUTUBRO

ROCK IN RIO FAQ - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O FESTIVAL