Iron Maiden na Friends Arena em Estocolmo



Após ser anunciado como um dos headliners do Download Festival na Inglaterra, o Iron Maiden confirmou para 13 de julho do ano que vem, uma apresentação na nova "Friends Arena" em Estocolmo na Suécia. O estádio que será inaugurado em novembro(14) em um jogo amistoso entre Inglaetrra e Suécia, tem capacidade para 54 mil pessoas (futebol) e 67 mil (concertos). A Donzela de Ferro será a primeira banda a se apresentar no estádio.

A venda de ingressos terá início na próxima terça-feira, 2 de outubro, com pré-venda exclusiva para os membros do IMFC (fã-clube oficial).

Bruce Dickinson comentou a confirmação do show: "É uma grande honra ser a primeira banda a ser anunciada para tocar no novo estádio nacional, especialmente porque sempre tivemos uma ligação muito estreita com a Suécia e ela aumenta em cada nova visita."

Steve Harris também falou sobre o retorno da banda ao país: "Nosso show em Ullevi na turnê de The Final Frontier foi mágico, com uma calorosa recepção dos nossos amigos da Suécia. Será fantástico voltar no próximo ano, especialmente sendo os primeiros a tocar no novo estádio nacional. Desta vez vamos tocar músicas mais antigas e acho que nossos fãs vão gostar bastante." 



Fonte: Live Nation