Nicko McBrain em homenagem aos 50 anos da Marshall

Durante 50 anos, muitos dos melhores guitarristas de rock do mundo optaram por usar amplificadores Marshall, e no dia 22 de setembro eles irão celebrar o seu amor por este equipamento. Joe Satriani, Zakk Wylde, integrantes do Iron Maiden e do Whitesnake pariticiparão do "50 Years of Loud" no Wembley Arena em Londres.

O baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, está colaborando com a coordenação e programação do evento. De acordo com um comunicado de imprensa da Live Nation, o amigo da família do fundador Jim Marshall, está planejando uma festa durante todo o dia, completando com exposições de produtos da metade do século passado.

"Palavras não podem descrever este grande pioneiro", diz McBrain. "Iremos reunir artistas lendários por um momento na história. A expectativa é de puro rock 'n' roll com a loucura dos amplificadores Marshall no talo!".

Também estão confirmados para o show, Paul Gilbert do Mr. Big, Doug Aldrich e Brian Tichy do Whitesnake, Billy Duffy do The Cult e Corey Taylor do Slipknot. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (9 de março) pela Live Nation.



Saiba mais: Livenation.co.uk
Fonte: Whiplash.Net