Bruce Dickinson a bordo de um submarino nuclear!

O sempre excêntrico vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, esteve durante três noites a bordo do submarino nuclear HMS Victorious, da Marinha Real Britânica, na base naval de Faslane, Escócia. O convite veio do capitão da embarcação, que pretendia mostrar para Dickinson como é o cotidiano em um submarino nuclear.

Quem confirmou a visita foi um porta-voz de Faslane, explicando que geralmente pessoas famosas são convidadas para visitar os submarinos da Royal Navy. Além de piloto e estudioso de tudo relacionado a aviação, Bruce é também um grande fã de submarinos e já havia realizado um tour em outra embarcação da Royal Navy em Dezembro de 2003.

“Foi uma coisa surreal,” admitiu um dos marinheiros. “Não é todo dia que você dá de cara com um rock star internacional em um submarino nuclear. Quando eu escutei alguém chamando por um cara de nome Bruce Dickinson que estava a bordo, eu pensei que talvez fosse um empreiteiro civil ou que fosse o apelido de alguém.”

Embora Dickinson tenha embarcado no submarino nuclear em resposta a um convite especial do capitão, os marinheiros contaram aos repórteres que ele não se importou em ter um tratamento especial. “Ele foi em um ponto extremamente profundo da Terra e conversou com todos, fazendo várias perguntas e também falou sobre sua vida. Todos ficaram felizes em tê-lo a bordo conosco. Muitos ficaram surpresos ao vê-lo enquanto alguns nem sabiam quem ele era.”



Fonte: Aliterasom / Helensburgh Advertiser