Rumores sobre novo DVD para o mês de março!


Anunciado inicialmente para o fim de 2011, o novo álbum ao vivo do Iron Maiden, que registra a passagem da "The Final Frontier World Tour" no Chile e na Argentina, ainda não chegou às lojas, e a banda até o momento não se pronunciou oficialmente sobre a data de lançamento. Porém, muitas especulações já começam a tomar conta dos fóruns e listas de discussão sobre a banda na internet.

Segundo o site da gigante de vendas online, Amazon, na Alemanha, o novo álbum ao vivo do Iron Maiden, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para o dia 26 de Março de 2012. E além da Amazon alemã, outros sites ao redor do mundo já possuem em pré-venda o CD e o DVD/Blu-ray para compra, intitulado provisoriamente apenas como "Iron Maiden - Live 2011", com a descrição de "Esperado conter performances ao vivo de Santiago e Buenos Aires durante a The Final Frontier World Tour".

Outros fóruns vão além e já divulgam um provável título para o próximo trabalho do Iron Maiden. Segundo o IronMaiden.cl (Chile), reproduzindo informações de outros fóruns, o novo DVD da Donzela de Ferro se chamará "THE SOUTHERN FRONTIER". Mas isso é apenas um rumor, o certo é que estamos aguardando informações oficiais, e ao que parece, em breve a banda deverá anunciar o lançamento.



Mais informações: Amazon.de | IronMaiden.cl

UPDATE - TODOS OS DETALHES SOBRE O NOVO DVD!
"EN VIVO! - LIVE AT ESTADIO NACIONAL / SANTIAGO"