Out of My Mind: Armenian Music School Appeal

O guitarrista Tony Iommi publicou em seu site oficial notícias sobre o novo projeto de caridade repleto de astros como o vocalista Ian Gillan, o tecladista Jon Lord (Deep Purple, Whitesnake) e o baterista Nicko McBrain (Iron Maiden).

"As mudanças em meu estúdio demoraram um pouco mais do que o esperado, mas está tudo funcionando agora. É ótimo estar de volta lá escrevendo novo material mais uma vez. Eu também tenho gravado a guitarra para uma segunda faixa, eu estou realmente animado com o que temos produzido! Vocês serão os primeiros a ouvir as faixas quando as lançarmos, fiquem ligados no site para mais informações!"

Uma atualização anterior fala sobre o vindouro single do projeto: 'Out of My Mind' agora foi totalmente gravada! Ian e Tony estão muito excitados em anunciar que Jason Newsted (Ex-Metallica) bondosamente tocou baixo na faixa e Mikko Lindström (H.I.M) também contribuiu com ótimos trechos de guitarra.”

Os músicos se reuniram para gravar o single em uma reedição do projeto beneficente "Rock Aid Armenia" que reuniu diversos músicos em 1988 para ajudar as vítimas do terremoto Leninakan. Em outubro do ano passado, Tony Iommi e Ian Gillan viajaram para a Armênia para ver como o dinheiro arrecadado havia ajudado a comunidade local. Durante a viagem, eles visitaram uma escola de música e descobriram que ela está funcionando numa acomodação temporária, e que sua sede permanente ainda não foi reconstruída, mesmo 20 anos após o terremoto. Assim, os músicos resolveram voltar ao estúdio para gravar uma nova música e assim, arrecadar mais dinheiro para a escola de música em questão.

Fonte: Whiplash!

AMAZON.COM: PRÉ-VENDA DO SINGLE "OUT OF MY MIND/HOLY WATER"