Iron Maiden: The Interview Sessions

O Iron Maiden é o foco do mais recente "The Interview Sessions", uma série de álbuns em estilo documentário, onde bandas são analisadas através de um conjunto de longas entrevistas com cada um dos membros, com temas que abordam turnês, música e suas vidas pessoais.

IRON MAIDEN THE INTERVIEW SESSIONS
CLIQUE AQUI E COMPRE NA AMAZON.COM

A edição com o Iron Maiden traz 8 faixas que somam um total de 68 minutos de perguntas e várias sessões de respostas. Com mais de 30 anos de carreira, álbuns e turnês, imagina-se que os membros do Iron Maiden tenham muita coisa para contar... não é?

O disco foi lançado pelo selo Chrome Dreams que já possui nesta mesma série, álbuns com entrevistas de nomes como: Metallica, Bruce Springsteen, Depeche Mode, Frank Zappa, Kings Of Leon e Pearl Jam.

Em "The Interview Sessions", Steve Harris, Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith, Nicko McBrain e Janick Gers falam de forma franca e honesta sobre suas vidas, suas músicas e tudo que mais gostam. Um deleite para os milhões de fãs do Maiden, este disco é destinado a se tornar mais um item de colecionador!

Fonte: Chrome Dreams