Brasil 2011: Pré-venda para membros do IMFC?

O press-release da Mondo Entretenimento, produtora responsável pela vinda da Donzela de Ferro ao Brasil em 2011, dá todas as pistas sobre uma possível vantagem dos membros do IMFC, Fã-Clube Oficial do Iron Maiden, no início das vendas de ingressos para a The Final Frontier World Tour em terras brasileiras.

O site da Mondo traz a seguinte mensagem: "Ingressos para os shows da turnê brasileira estarão à venda a partir do dia 26 de novembro para fãs e no dia 27 de novembro para o público em geral através do site www.livepass.com.br e call center 4003 1527 (custo de ligação local)"

Na Colômbia que terá pré-venda iniciada nesta quinta-feira (11 de novembro) a mesma será exclusiva para membros do IMFC e apenas no dia seguinte as vendas irão se extender para os demais fãs. No Brasil, ao que parece teremos o mesmo procedimento.

Se isto vier a ocorrer será a primeira vez que a pré-venda de um show do Maiden no Brasil se realizará sob estas condições, algo que já é bastante comum em outros países, beneficiando quem é membro do IMFC.

E você, já é membro?
SAIBA COMO FUNCIONA A PRÉ-VENDA DE INGRESSOS DO IRON MAIDEN

UPDATE! CONFIRMADO: BRASIL TERÁ PRÉ-VENDA PARA MEMBROS DO IMFC!
IMFC CONFIRMA PRÉ-VENDA DE INGRESSOS NO BRASIL


The Iron Maiden FC
http://www.ironmaiden.com

Mondo Entretenimento
http://www.mondoentretenimento.com.br