Belém: Ingressos dia 27 de Novembro na Livepass!

A produtora paraense Bis Entretenimento saiu na frente e foi a primeira a divulgar um release oficial sobre a venda de ingressos para os shows da "The Final Frontier World Tour" no Brasil. Através de seu site, a Bis confirmou o início da venda de ingressos do show do Iron Maiden em Belém, para o dia 27 de Novembro, via Livepass! Os valores ainda não foram divulgados. Confira o comunicado publicado no site da produtora!

"Pode acreditar! É tudo verdade! Ontem, dia 02 de novembro, a banda Iron Maiden confirmou através de seu site oficial as datas de sua 'The Final Frontier - World Tour' e dessa vez a cidade de Belém está incluída no roteiro, que passará por somente seis cidades brasileiras.

O show aqui acontecerá no Pq de Exposições (Cidade Folia) no dia 01 de abril de 2011. As vendas começarão oficialmente no dia 27 de novembro pelo site www.livepass.com.br e pela manhã nas Centrais Bis e nos shoppings da cidade. Mais detalhes serão anunciados em breve!

Assim como aconteceu em sua última turnê mundial, Somewhere Back In Time World Tour, em 2008 e 2009, o Iron Maiden viajará mais uma vez no Boeing 757 da banda, o Ed Force One, totalmente redecorado e customizado para a nova turnê. Além dos integrantes e a equipe de apoio, a aeronave vai transportar mais de 10 toneladas de equipamentos em mais de 50.000 milhas ao redor do planeta. E, claro, pilotado por ninguém menos que o próprio Bruce Dickinson. A turnê começa em 11 de fevereiro e passará por 26 cidades em 13 países através de 5 continentes para 29 shows."


Fique ligado e saiba tudo sobre o maior show de todos os tempos em Belém!
http://www.bisentretenimento.com.br