Iron Maiden Bossa Nova?



O Iron Maiden resolveu fazer uma homenagem aos seus milhões de fãs brasileiros e gravou uma versão do clássico "The Trooper" em ritmo de Bossa Nova? Não. :)

Andy Rehfeldt, que ficou famoso ao criar anteriormente uma versão jazz para o clássico "Enter Sandman" do Metallica e transformou Jonas Brothers e Justin Bieber em astros do Metal, está de volta com outra versão no mínimo muito engraçada. Desta vez, temos o Iron Maiden tocando "The Trooper" em uma versão Bossa Nova! Isso mesmo, imagine a Donzela de Ferro tocando um de seus maiores clássicos em uma versão digamos "abrasileirada". Certo, não precisa imaginar veja você mesmo no vídeo abaixo!



Segundo Rehfeldt, seu "modus operandi" consiste em fazer um vocal a capella de uma música popular e usá-la como base para uma versão da canção em um estilo completamente diferente. Ao manter o mesmo ritmo, ele é capaz de juntar sua versão com o vídeo original, e os resultados além de bizarros são muito engraçados. Em seu canal no Youtube é possível conferir pérolas como Katy Perry em uma banda de Metal e o KISS fazendo um reggae!

Confira mais vídeos no canal de AndyRehfeldt no Youtube!
http://youtube.com/AndyRehfeldt