Suécia, Finlândia, Noruega e Dinamarca em 2011!

O Iron Maiden continua com a 'The Final Frontier World Tour' em 2011 e seu retorno aos países nórdicos foi anunciado pelo site oficial da banda com as seguintes datas confirmadas!

01 de julho - Gotemburgo, Suécia
Ullevi Stadium
06 de julho - Oslo, Noruega
Telenor Arena
08 de julho - Helsinque, Finlândia
Olympic Stadium

PLUS 30 de Junho - 3 de Julho
Roskilde Festival, Dinamarca


Mais uma vez os membros do Iron Maiden Fan Club terão preferência na pré-venda dos ingressos para a Suécia, Noruega e Finlândia com início das vendas na segunda-feira 27 de setembro - os detalhes serão publicados em breve na página oficial da banda. Os bilhetes só estarão à venda para o público em geral na quinta-feira 30 de setembro. Já o Roskilde Festival na Dinamarca só terá ingressos à venda no final do ano.

O álbum The Final Frontier foi um enorme sucesso em todos os países nórdicos, sendo o álbum número um na Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Na Noruega e na Finlândia, ficou em 1° durante 3 semanas e na Suécia, depois de ter sido n° 1 em duas semanas, caiu para 2° antes de voltar ao n° 1 mais uma vez! O álbum já é platina na Finlândia e Ouro na Suécia e na Noruega.

Se você quer ver o Iron Maiden na Escandinávia deve se mover rapidamente para comprar os ingressos, Em 2008, os dois shows no Ullevi Stadium em Gotemburgo (Capacidade 53.000) e no Estádio Olímpico de Helsinque (Capacidade 45.000), esgotaram suas entradas em apenas duas horas!

Uma extensa turnê pela Austrália, já foi anunciada para 2011, fique de olho no site oficial para a confirmação de muitos outros países que serão anunciados nas próximas semanas e meses. Aguarde, o Iron Maiden vai tocar em algum lugar perto de você!

Fonte: Iron Maiden