Promoção: Livro de Fotografias do Iron Maiden!



Ross Halfin, um dos mais renomados fotógrafos do rock, acompanhou a carreira do Iron Maiden por 27 anos. No livro 'Iron Maiden - Fotografias', que agora chega ao Brasil em versão nacional, via Madras Editora, Halfin reúne imagens que traçam toda a trajetória da banda!

Para promover o lançamento do livro no Brasil, o Blog Flight 666 em parceria com a Madras Editora, vai sortear 2 exemplares da obra de Ross Halfin para os seus seguidores no Twitter! Para concorrer basta “retwittar” (republicar ou, simplesmente, “RT“) em seu perfil no Twitter a mensagem:
RT @BlogFlight666 Eu quero ganhar um Livro de Fotografias do Iron Maiden da @MadrasEd http://migre.me/13FUP
A promoção é válida do dia 10 ao dia 20 de agosto de 2010 e somente serão aceitas as mensagens enviadas até às 15h do dia 20 de agosto. Imediatamente ao fim do prazo da promoção será feito o sorteio e a divulgação dos 2 sorteados!

No livro "Iron Maiden Fotografias", Ross Halfin passeia pela intimidade do grupo fora dos palcos da mesma forma que capta a trupe em cena. Ele conta que, quando conheceu a banda, o empresário Rod Smallwood, o proibiu de fazer fotos com sorrisos da turma. Tudo isso mudou depois, e a câmera de Halfin flagra integrantes do Iron em quartos de hotel, comendo, bebendo, maquiando-se e, em inúmeras ocasiões, fazendo uma gracinha qualquer. O fotógrafo teve liberdade para registrar a banda inglesa em imagens curiosas e divertidas, como mostrar os integrantes vestidos como um time de futebol ou sem roupa numa piscina.

O livro cobre também as turnês. Mostra detalhes da cenografia dos shows, ensaios e viagens. "Ross teve acesso aos bastidores do Iron mais do que qualquer outra pessoa", diz Smallwood, na apresentação do livro.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. Esta promoção é válida do dia 10 de agosto de 2010 ao dia 20 de agosto de 2010.

2. Somente serão aceitas as mensagens enviadas até as 15h da tarde do dia 20 de agosto de 2010.

3. Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) dos perfis @BlogFlight666 (www.twitter.com/ BlogFlight666) e @MadrasEd (www.twitter.com/MadrasEd) no Twitter.

4. A promoção é válida para todo o território nacional.

5. O seguidor pode participar dando um RT (Retweet) na seguinte frase: RT @BlogFlight666 Eu quero ganhar um Livro de Fotografias do Iron Maiden da @MadrasEd http://migre.me/13FUP

6. Os participantes podem enviar quantos RT desejarem.

7. No dia 20 de agosto de 2010 às 15h ocorrerá o sorteio, por meio da ferramenta (http://sorteie.me). No mesmo dia, às 15:10h, serão divulgados os nomes dos 2 vencedores da promoção, por meio do Twitter @BlogFlight666.

8. Os vencedores serão premiados com o livro de fotografias do Iron Maiden, de autoria do fotógrafo Ross Halfin.

9. O ganhador deverá entrar em contato com o @BlogFlight666, via Direct Message (DM), fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, email, endereço e telefone.

10. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

11. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

12. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da Madras Editora e familiares de Igor Soares, redator do Blog Flight 666.

13. Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes e imagens para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

14. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelos promotores da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões dos promotores não cabe nenhum tipo de recurso.

15. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Esta é uma Promoção Cultural promovida pela Madras Editora e o Blog Flight 666, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

UPDATE!CONFIRA O RESULTADO DA PROMOÇÃO