Mais uma tour de clássicos em 2012?



Não é novidade pra ninguém que no próximo ano, durante o restante da "The Final Frontier World Tour" teremos no setlist as músicas do novo álbum do Maiden. Mas, e depois?

Quem espera há anos o (re)lançamento do Maiden England e mais uma turnê de clássicos nos moldes da 'Somewhere Back in Time', mas, dessa vez, com um setlist mais voltado pro final dos anos 80 e começo dos 90, uma boa notícia: a banda planeja uma tour assim para 2012!

Segundo o site UltimateGuitar.com o Iron Maiden está planejando a produção de mais uma tour de clássicos para depois da "The Final Frontier World Tour". Sua jornada mundial em 2008/2009, documentada no filme Flight 666, ajudou a banda a conseguir uma nova geração de fãs. Mas também parece ter reafirmado suas habilidades como compositores, visto que 'The Final Frontier' é campeão de vendas em diversos países.

Talvez por isso o vocalista Bruce Dickinson queira escavar os arquivos novamente. Mas, primeiro, ele quer cantar mais músicas de The Final Frontier, uma vez que a primeira parte da turnê finalizada em Valência (Espanha) só contou com a faixa 'El Dorado'.

Confira o que Bruce Dickinson disse recentemente em entrevista ao jornal inglês The Sun:
"No início de cada turnê nós pensamos que esta será a última. No final estamos desapontados e pensamos: 'Será que é isso?' Então nós vamos continuar enquanto estivermos nos divertindo. Estaremos ocupados com a turnê deste álbum, e depois voltaremos nossa atenção para uma grande turnê - um revival com todos os maiores sucessos."
Confira a entrevista de Bruce na íntegra (em inglês)
http://www.thesun.co.uk

Fonte: UltimateGuitar.com / IMB Orkut