The Final Frontier, sucesso de vendas no mundo!

À medida que são atualizadas as notícias sobre posições nas paradas (charts) de vários países, o álbum "The Final Frontier", 15° disco de estúdio do Iron Maiden, vem mostrando-se em seu lançamento um sucesso de vendas.

Já havia sido divulgado que o trabalho foi alçado direto ao 1° lugar da parada britânica. As últimas atualizações mostram que o disco ocupou a primeira posição em vendas em vários outros países, inclusive no Brasil! A ABPD - Associação Brasileira de Produtores de Discos ainda não divulgou a lista oficial, mas segundo o site do Iron Maiden, "The Final Frontier" também é líder de vendas no Brasil! (Saiba mais)

Nos Estados Unidos "The Final Frontier", entrou na posição de n° 4 da parada da Billboard, que contabiliza as vendas de CDs na terra do Tio Sam, após a venda de cerca de 63 mil cópias do disco nessa primeira semana, esta é a melhor posição que a banda ocupa, em sua história, na parada americana. Até então, a melhor posição ocupada pela banda havia sido com "A Matter Of Life And Death", que estreou no nono lugar entre os álbuns mais vendidos, quando de seu lançamento.

No Canadá, "The Final Frontier" foi alçado direto à primeira posição no chart do país. Outro país a divulgar números foi a Suíça, onde o disco também figurou como o mais vendido em sua semana de lançamento. Confira abaixo a lista de posições confirmadas até o momento!

Posição N° 1
Arábia Saudita, Áustria, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Croácia, República Checa, Dinamarca, França, Alemanha, Finlândia, Japão, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido;

Posição N° 2 - Austrália, Bélgica, Holanda;
Posição N° 3 - Irlanda, Polónia, Turquia;
Posição N° 4 - Estados Unidos;
Posição N° 5 - Singapura.

Fonte: Iron Maiden Site Oficial / Whiplash!