As aventuras de um fã do Iron Maiden na Europa!

Você sempre teve vontade de "largar" tudo no Brasil e passar uns 3 meses e meio na Europa assistindo os mais importantes festivais de verão do velho continente? E que tal se você acompanhasse sua banda favorita em turnê?

O sonho de alguns anos finalmente está se realizando pro pernambucano Everaldo Junior, que cansou de anos e mais anos de "ah, se eu pudesse", "ah, se eu tivesse coragem", "ah, se eu tivesse tempo", "ah, se eu tivesse dinheiro", "ah, isso e ah, aquilo". Simplesmente o cara cortou todos os "SE" da vida dele e disse: "Eu posso e eu vou."

Depois de meses de planejamento, e-mails enviados para gente do mundo todo, informações diversas sobre aeroportos, metrôs, ônibus, albergues, ingressos, fuso-horário, trens, estações, aviões, companhias, distâncias, línguas, moedas, conversões, costumes, orçamentos, comida, clima e tudo que envolve uma pequena volta ao mundo, sozinho. Ele, ele mesmo e o GPS se mandaram pra Europa!

Everaldo arrumou as malas e agora está acompanhando o Iron Maiden na Europa em todos os shows da "The Final Frontier World Tour" por lá (com excessão da Suécia onde ele não conseguiu ingresso). Até agora, o Iron Maiden já tocou em Dublin na Irlanda e Stevenage, Inglaterra, no Sonisphere Festival no Knebworth Park. O legal disso tudo é que Everaldo está documentando tudo através de fotos, reviews, cada momento de cada show da Donzela em seu blog feito especialmente pra isso! Se você já pensou em fazer algo assim, confira o Blog deste cara e descubra tudo que pode dar certo e muito errado numa aventura como esta!

Confira o Blog de Everaldo Dias!