Iron Maiden visita centro espacial da NASA


O astronauta Michael J. Massimino convidou e o Iron Maiden aceitou o convite para visitar o Centro Espacial em Houston; O famoso Space Center da NASA recebeu quatro membros do Iron Maiden, e o anfitrião da visita comentou: "A visita do Iron Maiden foi muito divertida. Foi um prazer conhecê-los e eles são grandes fãs do programa espacial. Foi uma honra para a NASA recebe-los e um grande impulso moral para a equipe inteira da NASA ter o Iron Maiden no Centro Espacial ".

O vocalista Bruce Dickinson falou sobre a visita: "Parece que temos um monte de fãs da NASA, e foi um verdadeiro prazer conhecer alguns deles, especialmente, é claro, um astronauta de boa-fé que fez uma série de caminhadas espaciais. Ouvir as experiências de Michael foi fascinante, ele nos levou em volta da estação espacial, da base de lançamentos e até perto do incrível foguete Saturno V".

"Fãs trabalhando na sala de controle da missão colocavam fotos da banda em grandes telas onde você normalmente vê os foguetes decolando! O destaque foi, sem dúvida, a Sala Apolo, de onde os pousos na lua foram coordenados, foi um passo atrás na história. Olhando para a relativa simplicidade do equipamento em relação aos dias de hoje, é incrível como eles conseguiram retirá-lo . Cada um de nós ainda teve de decolar, voar e aterrissar o ônibus espacial no simulador, realmente emocionante! Nos sentimos muito privilegiados e espero que nossos fãs da NASA tenham apreciado o nosso show em Houston, tanto quanto nós gostamos da nossa visita com eles", completou Bruce Dickinson.

O Iron Maiden abriu sua tão aguardada "The Final Frontier Tour" na América do Norte com shows em Dallas, Houston e San Antonio, tocando para mais de 36 mil fãs texanos. A banda segue com o Dream Theater pelos Estados Unidos e depois para o Canadá até o fim de Julho quando então seguem para Europa.

Fonte: IronMaiden.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »