The Final Frontier World Tour 2010!

Começa nesta quarta-feira dia 9 de junho a "The Final Frontier World Tour" que terá como convidados especiais o Dream Theater.A banda americana abrirá esta primeira sequência de shows da Donzela de Ferro que começa hoje em Dallas, Texas e termina em Washington, DC no dia 20 de julho, numa extensa turnê pelos Estados Unidos e Canadá.

Após as datas marcadas na América do Norte a banda viaja para a Europa onde se apresenta em alguns dos maiores festivais do velho continente, incluindo Sonisphere, Wacken, Bergen, Sziget e Pukkelpop.

O vocalista Bruce Dickinson, comentou a nova tour: "Nós realmente queriamos sair e tocar em alguns shows antes do lançamento do novo álbum ainda este ano, então pensamos que a melhor maneira de iniciar a turnê era voltando ao Canadá e aos Estados Unidos, onde os fãs sempre nos receberam de uma forma tão fantástica, inclusive durante a nossa última turnê, em 2008! Ficamos surpresos em ver milhares de fãs vindos de longe, por isso desta vez que vamos tocar em mais cidades que não temos visitado já a algum tempo, como Dallas, Saskatoon, Detroit, Denver e Pittsburgh, apesar de logisticamente não conseguimos chegar a alguns lugares que realmente gostaríamos de tocar, o que é uma vergonha! É também uma grande notícia a de que os nossos amigos do Dream Theater vão poder se juntar a nós, como convidados especiais. "

O Iron Maiden encerra a turnê 2010 em Valencia na Espanha no dia 21 de agosto e só retorna aos palcos em 2011, quando provavelmente virá à América Latina passando pelo Brasil.

CONFIRA TODAS AS DATAS DA "THE FINAL FRONTIER WORLD TOUR 2010"