Blaze Bayley: Claudio Tirincanti é o novo baterista

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, postou uma mensagem em seu site oficial informando os fãs da situação atual de sua banda solo, incluindo o novo baterista. A mensagem diz o seguinte:

"Como todos vocês provavelmente sabem, Anna (Di Laurenzio; manager) e Larry (Paterson, bateria) decidiram deixar a banda. Isso é por motivos que não entrarei em detalhes para respeitar sua privacidade. Desejamos-lhes tudo de bom no futuro.

Antes, todas as nossas desculpas por não vir com essa notícia primeiro, mas estamos na estrada e não tivemos a oportunidade de fazê-lo. Esta será apenas uma pequena declaração, pois estamos diante de uma viagem de 12 horas hoje para Moscow . Nós gostaríamos de lhes assegurar que isso não vai mudar nada para a banda. Nós estamos dando prosseguimento aos shows já agendados e novas datas ainda estão sendo confirmadas. Todos os planos para as gravações do próximo álbum estão indo bem, assim como todos os outros planos para o futuro.

Encontramos um bom e talentoso baterista substituto, Claudio Tirincanti, e espero que os fãs o apoiem também. Até agora temos tido uma resposta incrível nessa turnê e esperamos que vocês continuem nos apoiando como fizeram no passado.

A loja virtual está offline, mas o trabalho já está em andamento para que ela volte a funcionar o mais rapido possível. Uma vez de volta, vamos enviar uma atualização. Espero ver todos vocês na estrada em breve!"