Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda

O baterista Lawrence "Larry" Paterson e a manager Anna Di Laurenzio anunciaram no site oficial a saída de ambos da banda de Blaze Bayley. Alegando "razões pessoais e profissionais." Devido à problemas de saúde, Paterson foi incapaz de fazer a parte sul-americana da "Promise and Terror Tour", que começou em 01 de abril em Teresina. Confira abaixo os respectivos comunicados do baterista e da manager:

Comunicado de Lawrence "Larry" Paterson

"Olá a todos! Já faz um tempo desde que eu escrevi aqui, desculpe o atraso... Infelizmente eu quero que todos vocês saibam que eu não sou mais baterista do Blaze Bayley. Motivos pessoais e profissionais - mas então, não é sempre? Eu conheci e me comuniquei com muitas pessoas maravilhosas durante o meu tempo na banda. Obrigado por todas as suas mensagens e todo o apoio que vocês mostraram. Tem sido ótimo e eu espero manter o contato com vocês no meu próximo projeto... mais sobre isso depois, quando eles forem mais sólidos.

Quanto ao meu tempo na banda eu só queria dizer aqui que eu nunca conheci pessoas mais agradáveis e mais músicos do que a maioria dos caras das bandas que têm desempenhado ao longo dos anos. É uma lista enorme, mas eu queria destacar Mainpain, Fury UK, Sinocence, Decadenze, Turbyne, Rain, Ibridoma, Motherstone, Cambion, Voodoo Six, Soulline, Dedlok, Enemynside e assim por diante. Se eu não mencionei alguma, eu sinto muito ... dois dedos cansados de digitação!

Os fãs que tem apoiado esta banda e tem sido incrível. Como ter uma equipe de rua, webteam e moderadores do fórum (Ed, Vic e Tim Tim... Sim você está incluído nessa lista. Obrigado novamente pela ajuda e amizade... Marco (aka Vertigo) também tem sido uma ajuda incrível para a banda, não menos importante de todos, pelo website até recentemente. Felicidades a todos os outros caras que tiveram contato comigo ao longo dos anos como Tommy, Micha, Rich e assim por diante. Tem sido grandioso... Então... eu estou fora. Mais novidades em breve. Mantenha um olho em www.lpdrums.net para ver o que acontece em seguida. Eu também vou começar o livro "At The End Of The Day" com atualização e reeditado...

Tome cuidado.... Vejo você na estrada ...."
Larry (and Stumpy)

Comunicado de Anna Di Laurenzio

"Olá a todos, eu tomei a decisão de deixar a banda como Manager. A banda e eu não partilhamos a mesma opinião sobre o futuro da banda e infelizmente, essas diferenças são irreconciliáveis. Eu conheci e trabalhei com muitas pessoas ao longo do caminho e tenho esperança de topar com vocês no futuro. Eu gostei da gestão da banda, mas agora é hora de seguir em frente. Um grande obrigado para o grande Street Team dedicado & E-teamers, todas as pessoas no Forum, Dave na loja online, os Mods - TP, Lady Dark e Ed, aka Marco Vertigo, Tommy e é claro todos que estiveram envolvidos com Blaze Bayley. Obrigado por todo o apoio demonstrado a mim mesmo e a banda. Desejo o bem para a banda."
Anna

Saiba mais no site oficial:
www.blazebayley.net


Fonte: IMB Notícias