Nicko McBrain no Guitar Nation 2010

Steve Vai, Nicko McBrain entre outros vão participar do Nation Guitar Festival 2010, um festival de dois dias de apresentações de música, manifestações, seminários e debates de corte de ponta para guitarristas e outros musicos também.

Será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2010, na Conferência de Olympia Centre, em Londres, Inglaterra. Ele reúne as pessoas que fazem a indústria acontecer; músicos de classe mundial, maiores produtores, profissionais da mídia, os "gurus" da indústria da música e muitos mais. Uma ampla variedade de musicos famosos, cursos, seminários, apresentações e fóruns são planejadas, cobrindo uma ampla gama de temas difíceis de bater em um divertimento, ambiente inovador e criativo.

Algumas das master classes e seminários já confirmados são:

  • Steve Vai - Diz-lhe o seu Alien Music Secrets
  • Nicko McBrain - Viajando pelo mundo com Iron Maiden
  • Steve Lukather (Toto) - masterclass com o Grammy Award-winning guitarist
  • Bernie Marsden - ex-guitarrista do Whitesnake assassino oficina blues

A missão do festival é capacitar músicos ajudando-os a fazer uma vida de música e melhorar "o seu jogo". Assuntos abordados incluem a ganhar dinheiro como compositor, planear a sua primeira turnê, como é que a publicação de trabalho para inovações em tecnologia da música, a profundidade ea amplitude do que você pode aprender será verdadeiramente inestimável.

Guitar Nation é um festival de consumo dando ao público o acesso directo aos músicos e especialistas de uma forma que só poderiamos sonhar.

Para mais informações visite
www.guitarnation2010.com

Fonte: Blabbermouth / IMB Orkut - Arthur