Steve Harris e Adrian Smith: Enquanto isso, nas Bahamas (Parte 2)

Nas últimas semanas os fãs do Iron Maiden estiveram aflitos com a falta de notícias oficiais e a quantidade absurda de especulações que rondaram a ida de Steve Harris & Cia para Nassau nas Bahamas. Não se sabe oficialmente o que eles foram fazer lá. Gravar um novo álbum de inéditas? Mixar ou masterizar novos registros da banda em DVD?

Isso tudo porque na verdade, ninguém deveria saber que o Iron Maiden estava nas Bahamas! Só que depois que as redes sociais explodiram mundialmente na internet, ficou muito mais fácil saber onde, quando e o que as pessoas estão fazendo. A primeira pista veio através do lendário ex-baixista do Deep Purple, Glenn Hughes, que postou a seguinte mensagem em sua página pessoal no site de relacionamentos Twitter: "Estou no telefone com Kevin Shirley, ele está produzindo o Maiden nas Bahamas..."

O que se viu a partir de então foi uma corrida desenfreada por informações. O site oficial do Iron Maiden até agora se omitiu e não postou nada a respeito de tais gravações. O site de Kevin Shirley traz referências às Bahamas o tempo inteiro mas não citou o nome Iron Maiden uma única vez desde a mensagem de Glenn Hughes no Twitter.

E onde estaria o Iron Maiden então? Com a palavra os fãs! Twitter, Facebook, Orkut... é lá que encontramos as respostas. A primeira referência veio do Twitter do americano Kory Wnuk que encontrou com Janick Gers e Kevin Shirley em Rose Island. Depois foi a vez do jogador Rudy Hartman da Seleção Brasileira de Cricket que disputava o Campeonato Sul Americano do esporte nas Bahamas. Segundo o comentário de Rudy na Comunidade Iron Maiden Brasil no Orkut, Steve Harris e Kevin Shirley visitaram o treino da seleção do Brasil e prometeram ver um jogo dos brasileiros na competição, promessa cumprida inclusive com a banda inteira na arquibancada. Adrian Smith ainda visitaria o time do Brasil mais uma vez e teria revelado ser um grande admirador do esporte.

O último registro dessa vez veio do Facebook, aonde o pessoal da empresa Stuart Cove's que faz mergulhos no belíssimo mar do Caribe, publicou uma foto de Steve Harris e seu filho mais novo Stanley. Segundo a empresa das Bahamas, Steve teria feito um curso de mergulho por lá...

E você? viu alguém do Iron Maiden nas Bahamas? Se encontrar com alguém da banda por aí... avisa! E não esquece de perguntar sobre o disco novo! kkkk...