Bergenhus: Iron Maiden e Heaven & Hell juntos!

O Heaven & Hell que também atende pelo nome de "Black Sabbath" com Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocal), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) foi confirmado como banda de abertura do show do Iron Maiden no Bergenhus Festning em Bergen, na Noruega, dia 11 de agosto!

Certamente será um show antológico com essas duas lendas do Heavy Metal dividindo o mesmo palco. O Heaven & Hell estará lá com força máxima, o vocalista Ronnie James Dio está se recuperando do início de seu tratamento contra o câncer diagnosticado recentemente no estômago, enquanto o guitarrista da banda, Tony Iommi, foi submetido a um tratamento com células-tronco em sua mão ferida. O baterista Vinny Appice que se submeteu a uma cirurgia no ombro direito em novembro de 2009 também espera estar de volta atrás da bateria já na próxima turnê!

O concerto no Bergenhus Festning terá uma espetacular fortaleza medieval como cenário para o Iron Maiden e seus fãs. Os ingressos já estão à venda através do site Billettservice (Ticketmaster Noruega)

Em dezembro, Bruce Dickinson comentou sobre a volta do Maiden à Noruega: "Nós queríamos fazer alguns shows no próximo Verão e naturalmente voltaremos para a Noruega, especialmente para tocar em um cenário tão incrível que é esta fortaleza medieval! Na última turnê fizemos dois shows na Noruega e os fãs foram incríveis. Terá se passado 2 anos desde nossa última visita a este bonito país por isso vamos garantir que os nossos fãs terão uma noite inesquecível! "

UPDATE: IRON MAIDEN LAMENTA MORTE DE RONNIE JAMES DIO

UPDATE: BERGENHUS - IRON MAIDEN E DARK TRANQUILLITY

Saiba Mais:
http://www.bergenlive.no