Entrevista: Blaze Bayley na Roadie Crew # 126

A edição de Julho da Revista Roadie Crew (N°126) trás em suas páginas uma entrevista com Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, onde ele fala sobre seu último lançamento ''The Man Who Would Not Die'', a turnê que passou pelo Brasil entre outras coisas... confira abaixo um pequeno trecho da entrevista:

Nos seus anos de Iron Maiden, os shows no Brasil ocorreram em grandes localidades e, obviamente, havia um distanciamento entre a banda e o fã, tanto no palco como fora dele. Desta vez, você experimentou o oposto, tocando em locais menores e com o público bem próximo. Como você compara essas situações opostas e de qual delas gostou mais?

Blaze: Nos anos de Iron Maiden, tocamos no Brasil em grandes palcos e estádios. Claro que era legal toda aquela estrutura de palco, os equipamentos e coisas assim. Mas em muitas ocasiões os fãs estavam muito distantes de nós, até mesmo separados por barreiras. Eu gosto de estar perto dos fãs, ouvi-los cantando e sentir a música, isso é muito legal. Curto tanto uma forma quanto a outra, mas digo que quando o show é muito grande acaba sendo mais difícil sentir a vibração do fã. No momento, está sendo muito legal fazer os shows menores.

Ainda na mesma edição o Iron Maiden aparece no ''Ranking Crew'' com o TOP 20 dos álbuns mais citados pelos músicos entrevistados pela revista, onde o Iron Maiden figura por 4 vezes... além dos reviews de Flight 666 tanto a versão em CD (The Original Soundtrack) quanto o lançamento em DVD com o documentário e as apresentações ao vivo ao redor do mundo.

Saiba mais:
www.roadiecrew.net


Colaboração do Allan (IMB Orkut)

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »