Bruce Dickinson diz que vai tocar quatro faixas de seu novo disco na turnê

Em entrevista para o Planet Rock, o vocalista Bruce Dickinson falou sobre o possível repertório da tour de divulgação do seu novo álbum, "The Mandrake Project":

"Vou tocar certamente quatro faixas do novo disco e vamos ver como vai ser. Não é uma situação como a do Maiden, em que, por termos um grande show, por termos tudo coordenado com as luzes, os monstros, a pirotecnia e tudo o mais, quando chegamos lá, o show está praticamente definido, o que vamos tocar. Bem, nesse show, podemos mudar um pouco".

Dickinson também falou sobre a possibilidade de tocar músicas do álbum "Skunkworks", algo que ele já havia descartado há algumas semanas: 

"Eu não ia tocar nada de 'Skunkworks'. Agora não tenho mais tanta certeza, porque os dois guitarristas [Philip Näslund e Chris Declercq] e o baterista [Dave Moreno] são grandes fãs desse álbum.  Haverá muitas coisas. Haverá coisas do ‘The Chemical Wedding’, obviamente, temos que tocar ‘Tears Of The Dragon’ e assim por diante, haverá coisas do ‘Accident Of Birth’. Então, vai ser um misto de melhor de tudo, porque faz 19, 20 anos que não faço uma turnê ao vivo [como artista solo]".


A turnê mundial de divulgação do álbum The Mandrake Project passa pelo Brasil em abril e maio com shows em sete cidades. Confira as datas:

CURITIBA - 24 de abril - Live (INGRESSOS)
PORTO ALEGRE - 25 de abril - Pepsi On Stage (INGRESSOS)
BRASÍLIA - 27 de abril - Ópera Hall (INGRESSOS)
BELO HORIZONTE - 28 de abril - Arena Hall (INGRESSOS)
RIO DE JANEIRO - 30 de abril - Qualistage (INGRESSOS)
RIBEIRÃO PRETO - 02 de maio - Quinta Linda (INGRESSOS)
SÃO PAULO - 04 de maio - Vibra São Paulo  (INGRESSOS)