A editora espanhola Ma non Troppo está lançando uma nova história em quadrinhos do Iron Maiden escrita por El Toreh e Borja Figuerola.
"Esta é a história de uma banda que, nascida no bairro operário londrino de East End, atingiu o auge de uma carreira mantendo as essências mais puras do rock, com os seus ritmos estrondosos, a espetacular exibição técnica das suas turnês e a criação (e recriação) de símbolos além de modas e gêneros".
O ilustrador e cartunista argentino Elías Di Stéfano, “El Toreh”, é o responsável pelas ilustrações. Segundo o artista, desde pequeno sentiu-se atraído pela arte e pela ficção em todos os seus formatos. Isso acabaria por levá-lo a querer atuar e contar suas próprias histórias. Após se formar como professor de artes visuais, dedicou-se ao ensino de desenho e histórias em quadrinhos e ao trabalho como ilustrador freelancer.
Borja Figuerola é roteirista, publicitário e jornalista cultural há mais de dez anos. Trabalhou no rádio como roteirista de comédia, no desenvolvimento de formatos televisivos e na redação de roteiros de ficção. É colaborador regular de mídias especializadas como Ruta 66. Nesta mesma editora escreveu novelas gráficas de rock dedicadas a Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin e agora Iron Maiden.
Saiba mais: https://redbookediciones.com