Bruce Dickinson: "não posso tocar no Brasil sem Tears Of The Dragon"

Em mais um vídeo compartilhado nas redes sociais, Bruce Dickinson revelou detalhes de sua turnê solo que passará pelo Brasil entre os meses de abril e maio.

“Olá a todos no Brasil, América do Sul e México. Estamos aqui prestes a começar a contagem regressiva para os únicos shows solo que farei na América do Sul no próximo ano. Eu sei que o show de São Paulo está indo super bem e já está esgotando.

Mas só para que vocês saibam sobre a banda. Bem, vai ser lindo! Obviamente, Roy Z e eu, pois estamos trabalhando no álbum. Será ótimo trazer Roy para tocar com a gente. Basicamente, a maioria das pessoas que tocaram no disco, será a banda ao vivo, assim espero.

Na verdade, todos toparam, então não vejo por que não faríamos dessa forma. Então teremos uma banda de rock n’ roll fabulosa. Vamos tocar coisas do novo álbum e coisas do Accident Of Birth, The Chemical Wedding e todo esse tipo de som. Portanto, tocaremos clássicos! 

E claro que não posso tocar no Brasil sem Tears Of The Dragon. Mas vocês vão cantar para mim! Eu sei disso, e provavelmente melhor do que eu. Então, estou ansioso para ver isso.

Vai ser incrível! Então, esses são todos os meus shows principais. Não estamos fazendo nenhum festival. Não estamos fazendo mais nada em torno disso. Esses são os únicos shows no Brasil. Por enquanto é isso”.

Até o momento The Mandrake Project Tour tem datas confirmadas para os meses de abril e maio no México e no Brasil. Confira todas as datas da América Latina:

GUADALAJARA - 18 de abril - Diana Theater
CIDADE DO MÉXICO - 20 de abril - Pepsi Theater
CURITIBA - 24 de abril - Live (INGRESSOS)
PORTO ALEGRE - 25 de abril - Pepsi On Stage (INGRESSOS)
BRASÍLIA - 27 de abril - Ópera Hall (INGRESSOS)
BELO HORIZONTE - 28 de abril - Arena Hall (INGRESSOS)
RIO DE JANEIRO - 30 de abril - Qualistage (INGRESSOS)
RIBEIRÃO PRETO - 02 de maio - Quinta Linda (INGRESSOS)
SÃO PAULO - 04 de maio - Vibra São Paulo  (INGRESSOS)