Monopoly: veja todos os detalhes do Banco Imobiliário do Iron Maiden

Seguindo os passos do Queen, Metallica e AC/DC, o Iron Maiden se tornou a mais recente grande banda a lançar sua própria versão do jogo clássico Banco Imobiliário.

O Iron Maiden Somewhere On Tour Monopoly foi feito em parceria com a Op Games, empresa responsável por várias versões de marca do jogo, incluindo Ursinhos Carinhosos, Scooby Doo e muitos outros. 

COMPRAR MONOPOLY: IRON MAIDEN
AMAZON.COM | THEOP.GAMES

Os fãs do Iron Maiden ficarão encantados em saber que a versão do jogo permite "reviver lendárias apresentações ao vivo da banda inglesa enquanto compram, vendem e trocam outras apresentações memoráveis ​​ao longo das décadas", embora o real interesse aqui resida no que o fabricante usou para os tokens dos jogadores tradicionais: um albatroz, um amplificador, um capacete voador, o kit de bateria de Nicko McBrain, um computador Wasted Years e o baixo de Steve Harris. Para aqueles preocupados com o fato de que o mascote da banda Eddie não aparece nessa lista, fique tranquilo: ele aparece nas cartas tradicionais de Chance e Community Chest, bem como no dinheiro do jogo. 


“Estamos muito satisfeitos por ter tido a oportunidade de fazer o Banco Imobiliário receber um kit completo do Eddie”, disse o gerente do Iron Maiden, Rod Smallwood. “No verdadeiro estilo Maiden, contratamos nosso principal artista da turnê, Akirant, para enfeitar o quadro e a tampa da caixa com alguns de nossos Eddies mais amados de turnê. 

"O jogo está cheio do nosso humor (quem mais resgataria o amigo de Nicko, Sooty?), até mesmo as peças do jogador refletem nossa história única (sim, o albatroz empalado!) e o mundo estranho e maravilhoso que compartilhamos com nossos fãs e sempre esperam de nós!”


“Estamos entusiasmados em adicionar outra licença prolífica à nossa linha com o lançamento do Monopoly Iron Maiden e fornecer aos fãs um novo colecionável que mescla uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos com o atemporal jogo de negociação da Hasbro. ”, acrescenta Dane Chapin, CEO da The Op. “O fãs do Iron Maiden compartilham um senso universal de camaradagem, e adoramos poder fornecer a eles um jogo envolvente que destaca tantos shows lendários da banda e a arte dos álbuns clássicos”