Bruce Dickinson revela o segredo para conciliar Iron Maiden e negócios

O vocalista do Iron Maiden revelou em entrevista ao WalesOnline qual o segredo para conciliar sua banda com outros projetos, incluindo a empresa de manutenção de aeronaves Caerdav, a antiga Cardiff Aviation Ltd.

Bruce disse: "Estou fazendo malabarismos constantemente. A ideia não era fazer tantos malabarismos como acabei fazendo no passado. Coloquei uma quantia considerável de dinheiro na empresa ao longo dos anos, e quando ela era conhecida como Cardiff Aviation, acho que é justo dizer que teve alguns solavancos. Dois anos atrás tivemos que reorganizar completamente a empresa, mudamos o nome e rebatizamos completamente. Grande parte da equipe permaneceu a mesma e eles têm sido fantásticos, mas passei de um acionista com 1/3 da empresa para ter para 100% dela".

"O crucial é sempre se comunicar como uma equipe. Em termos de negócios trata-se de analisar ideias e representar a empresa como um presidente deve fazer. Você conta com sua equipe e simplesmente não pode fazer tudo sozinho. Houve algumas ocasiões em que tive muita pressão pessoal, mas isso são ossos do ofício. As pessoas que estavam ao meu redor no País de Gales me apoiaram muito".

"É a mesma coisa com o Iron Maiden. Temos uma ótima equipe, então quando, como uma banda, estamos pensando em fazer música, não estamos nos preocupando com 'quem vai alugar o caminhão' ou 'quem vai lidar com as licenças necessárias'. Temos uma equipe fantástica que faz isso e nós fazemos a música."

Fonte: Whiplash.Net